A cibersegurança é um campo dinâmico e em constante evolução. Na Switch Digital, estamos comprometidos em oferecer soluções inovadoras que abordam os desafios de segurança mais prementes do mundo digital. Enunciamos abaixo como os nossos serviços correspondem a elementos chave da cibersegurança.

Encriptação

A segurança dos dados começa com uma encriptação robusta. Os serviços da Switch garantem que as informações confidenciais dos nossos clientes sejam protegidas com as tecnologias de encriptação mais avançadas disponíveis

Firewall

Oferecemos firewalls de última geração que atuam como a primeira linha de defesa contra intrusões mal-intencionadas, protegendo redes empresariais de malware e ataques cibernéticos.

Autenticação

O nosso ênfase está em soluções de autenticação fortes, como autenticação de dois fatores, garantindo que apenas utilizadores autorizados têm acesso a sistemas e dados críticos.

Phishing e Malware

Através de parcerias com marcas líderes em cibersegurança, fornecemos ferramentas e formação que ajudam a identificar e prevenir ataques de phishing e malware.

Proteção Contra Hackers e Perda de Dados

Todos os nossos serviços incluem monitorização proativa e respostas rápidas a incidentes, minimizando o risco de perda de dados e atividades maliciosas de hackers.

ZTNA e CloudGen Access da Barracuda

O ZTNA representa um modelo de segurança baseado no princípio de “nunca confiar, sempre verificar”. Com o CloudGen Access da Barracuda, oferecemos uma abordagem moderna à segurança de rede que garante acesso seguro e com confiança a aplicações e dados, independentemente de onde os utilizadores estejam localizados.

Antivírus

Colaboramos com fornecedores de antivírus de renome para garantir que os sistemas dos clientes estejam protegidos contra as mais recentes ameaças.

Na Switch Digital, entendemos que a cibersegurança não é apenas uma questão de tecnologia, mas também de parcerias estratégicas e conhecimento especializado. Estamos empenhados em fornecer soluções abrangentes que atendam às necessidades específicas de cada cliente, garantindo um ambiente digital seguro e confiável.

Leave a Reply