Todas as empresas precisam de recorrer a vários serviços, mas com o seu crescimento, aumentam as complexidades e os pontos de contacto com os diferentes provedores dos serviços contratados.

Contudo existem empresas que são conhecidas como VAD, ou seja, Value Added Dealers, MSP (Managed Services Providers) ou ainda MSSP (Managed Security Services Providers).

Sendo mais do que simplesmente fornecedores de produtos e serviços, atuam como consultores, incluindo consultores de segurança, que oferecem aos seus clientes soluções de alto nível, ajustando os custos às suas necessidades.

Ao trabalharem próximo dos clientes, conseguem antecipar as suas necessidades e oferecer as melhores soluções aos preços adequados para os seus clientes.

A Switch Digital identifica-se com esta ideologia, isto é, procura estar próximo do cliente para antecipar as suas necessidades e oferecer as melhores soluções do mercado ao custo certo.

Queremos ser mais do que simples fornecedores de produtos e/ou serviços, assumindo mais um papel de security advisors, ou consultores de segurança, oferecendo aos nossos clientes soluções de segurança de alto nível, ajustando os custos às suas necessidades.

Para a Switch Digital, o cliente só tem de se preocupar com o seu negócio, deixando para nós a prestação e manutenção dos diferentes serviços.

Desta forma ajudamos o cliente final a ser mais ágil e competitivo no mercado, tendo as melhores soluções de que necessita, de uma forma mais eficiente e rápida.

Leave a Reply