Na Switch Digital levamos o negócio dos nossos clientes bem a sério, procurando sempre elevar o patamar do seu sucesso, oferecendo um serviço de excelência.

Para nós o centro de todos os projetos é o cliente e onde guarda a parte mais importante da sua empresa, o seu negócio, os seus dados e/ou a sua propriedade digital.

Para isso desenvolvemos um conjunto de parcerias, em cada um dos sectores em que atuamos, com os melhores players do mercado.

Imaginamos o ecossistema dos nossos clientes como um conjunto de esferas concêntricas, ou uma bola de várias camadas em torno de um núcleo.

No núcleo, ou core, temos as aplicações, dados, e todo um oceano de informação valiosa da empresa. Na camada ou esfera intermédia temos a equipa, que acede a esses dados de forma segura e rápida. E na terceira esfera, a mais exterior, é a tem a interface com o mundo exterior, mais exposta.

Em todas as esferas existem ameaças e possibilidades de impactar negativamente o desempenho da empresa, daí que somos apologistas de uma lógica Zero Trust em todos os pontos do ecossistema.

Para cada uma das camadas desenvolvemos um conjunto de parcerias premium, que nos possibilitam oferecer ao cliente um serviço de excelência e as melhores soluções do mercado.

Leave a Reply