A Switch Digital mudou a sua imagem num processo de crescimento e de melhoria contínua. A identidade visual passou a estar mais alinhada com o negócio da empresa – serviços digitais, e com o core business da empresa – a cibersegurança.

A nova imagem tornou-se mais contemporânea e o logótipo mais comunicativo.
O novo logótipo é um escudo que significa: defesa, proteção individual, centro do corpo e órgãos vitais; e as camadas do escudo são a proteção dada pelas soluções da Switch Digital e significam: conteúdo, núcleo de valor e diferentes níveis de acesso.

A Switch Digital pretende assim alinhar todas as partes do negócio e comunicar cada vez melhor com uma Comunicação Integrada de Marketing onde a imagem corporativa é fundamental e o estado da arte de tudo o que faz e fornece é uma missão ou um valor.

Quisemos ter a melhor imagem para nos enquadrarmos melhor com parceiros premium e chegar aos melhores clientes a quem queremos fornecer os melhores materiais, soluções de topo e customizadas, segurança de topo para os seus projetos digitais.

Leave a Reply